quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lingerie para noivas, deixe a noite de núpcias inesquecível

lingerie_para_noivas_01
Depois da cerimônia de casamento, a noite de núpcias é a mais esperada e aguardada pelos noivos. Para este momento a noiva pode escolher algumas peças de lingerie para deixar a noite ainda mais memorável. A lingerie para noivas pode ser provocante e sensual, deixe a vergonha de lado e não tenha medo de ousar.

Vestido de festa longo para madrinha

vestido_de_festa_longo_01
Quando uma mulher recebe um convite para ser madrinha, a primeira coisa que vem a sua mente é o modelo de vestido que vai usar. Um vestido de festa deve ser elegante e com muita classe, pois mesmo a noiva sendo a dona da festa, a madrinha também estará em evidência. No quesito modelo de vestido para madrinha o vestido de festa longo é o mais recomendado.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mesa de vidro quadrada, sofisticação e praticidade em sua casa

mesa_vidro_quadrada_01
Uma opção bem interessante e prática para decorar a sala de jantar principalmente para quem não dispõem de muito espaço é a mesa de vidro quadrada. Este modelo de mesa está sendo muito usado, pois deixa o ambiente moderno e com um design sofisticado.

domingo, 24 de junho de 2012

Modelos de racks para deixar sua sala super moderna

modelo_rack_moderno_01
Com os novos modelos de Tvs, que aumentaram no tamanho mas diminuíram na espessura e no peso, a forma de decoração da sala sofreu algumas mudanças, e os móveis usados na decoração puderam voltar seus olhos para outra direção, a da modernidade. Entre estes móveis temos os racks, que ganharam mais elegância e requinte, com modelos mais modernos, tudo para deixar a sala um luxo.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A moda do tricô metalizado

trico_metalizado_01
Neste inverno algumas tendências estão fazendo muito sucesso, um caso são as peças em tricô, quer seja um vestido ou uma blusa as peças estão muito bonitas e caíram no gosto das mulheres, outra tendência são as cores metalizadas, quer seja nas maquiagens, nos acessórios e nas roupas estão invadindo as ruas e sendo bem aceitas pelas mulheres. Apostando ainda mais nestas tendências queremos apresentar o tricô metalizado.

Sobrancelha definitiva

sobrancelha_definitiva_04
O que a princípio deveria ser um procedimento para preencher pequenas falhas nas sobrancelhas das mulheres, a sobrancelha definitiva se tornou uma febre e virou uma moda. A sobrancelha deve estar em harmonia com os traços faciais de cada pessoa.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bota country feminina, lindos modelos

bota_country_feminina_01
Ao falarmos de calçados no inverno é impossível não falarmos das botas. As botas sempre fizerem muito sucesso e a cada ano novos modelos são lançados para balançar o coração das mulheres. Entre os vários modelos temos a bota country feminina que chega para arrasar em 2012.

Vestido de tricô para aquecer o inverno

vestido_trico_01
No inverno a preocupação da mulher é montar um look elegante e cheio de estilo e ainda se proteger do frio. E entre as várias peças de roupas que podem ser usadas no inverno temos o vestido de tricô ou vestido de lã.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vestido de renda com manga longa

vestido_de_renda_com_manga_longa_02
Entre os tecidos que deixam o visual da mulher muito charmoso temos a renda, que é super delicada e que inspira um ar retro. A renda dá destaque a qualquer peça de roupa, e neste inverno um modelo que vai fazer muito sucesso é o vestido de renda com manga longa.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vestido tomara que caia na moda verão 2013

vestido_tomara_que_caia_06
O vestido tomara que caia é um modelo de vestido muito elegante, que ressalta a feminilidade da mulher ao deixar os ombros a mostra, além de dar um toque de sensualidade no visual. Sendo assim este modelo de vestido é indispensável no guarda-roupa feminino.

Bolsa clutch, elegância e praticidade em suas mãos

bolsa_clutch_01
As pequenas bolsas de mão, também chamadas de bolsas clutch virou uma febre entre as mulheres. Por serem pequenas são perfeitas para serem levadas em eventos sofisticados e chiques, onde você vai precisar carregar poucas coisas, como alguns itens de maquiagem ou o celular e as chaves do carro, tudo isso sem perder a elegância.

Saias peplum estão na moda

saia_peplum_01
As roupas com babados sempre se destacaram no mundo da moda, e entre as roupas que fazem uso de babados temos as saias peplum, que estão cada vez mais conquistando espaço entre as mulheres. A saia peplum possui um babado que está posicionado de forma estratégica um pouco acima dos quadris.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Blusa de tricô feminina

blusa_de_trico_02
No inverno as opções para a mulher ficar elegante e charmosa são muitas, e uma dessas opções é a blusa de tricô, que além de lindas podem te proteger do frio. Os modelos de blusas de tricô são muitos e combinam com muitos looks.

Sapatos scarpin na moda 2013

O sapato scarpin é uma das fortes tendências para o restante de 2012 e para 2013, nos desfiles de moda que apresentam quais as roupas e calçados que estarão vestindo as mulheres nas próximas estações o scarpin ganhou grande destaque.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vestidos de bolinha estão na moda

A estampa de bolinhas está novamente na moda, e as peças com esta estampa são bonitas e bem delicadas. Neste post vamos falar um pouco sobre o vestido com a estampa de bolinha e que tipo de mulher pode usar esta peça. Não existe uma data precisa de quando o vestido de bolinha entrou no mundo da moda, mas o que podemos ver é que este vestido voltou em 2011 e este sucesso promete continuar em 2012.

Conheça as roupas da coleção Coca Cola

Quando ouvimos as palavras Coca-Cola já vem a nossa mente este famoso refrigerante que é apreciado e consumido por milhões de pessoas pelo mundo todo. Mas agora você já pode ir se preparando para ver esta marca em outro campo, estamos falando da moda. Roupas com a marca Coca-Cola estão cada vez ganhando mais espaço entre as pessoas, e não somente as que apreciam o refrigerante, mas também por pessoas que seguem as tendências da moda e que apreciam roupas de qualidade.

Vestido de noiva mullet

A noiva quando vai escolher o seu vestido de casamento tem uma grande variedade de modelos a sua disposição, mas na sua maioria o vestido clássico é o longo. Em alguns casos a noiva prefere um modelo curto. Neste post vamos falar um pouco sobre o modelo mullet, que alia tanto o longo como o curto em um só vestido.

Vestido de paetê é ótima opção para festas

Quer uma roupa bonita e elegante para ir a uma festa, que pode ser uma festa mais chique e formal, como um casamento ou um batizado, até uma reunião mais informal, como um churrasco entre amigos ou mesmo uma balada, então que tal apostar em um vestido de paetê. O brilho do paetê é a chave para deixar o look maravilhoso.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saias com Babados

Se tem uma peça de roupa que deixa a mulher ainda mais feminina, elegante e sensual é a saia e mesmo que seja um modelo longo a mulher fica um charme usando esta peça. Entre os vários modelos de saias, hoje vamos falar um pouco sobre a saia com babado. Neste ano as saias com babados estão fazendo muito sucesso.

Decoração com puffs baú

Os puffs são ótimas peças para decoração, com vários modelos e formatos, os puffs podem ser usados para descanso como para deixar o ambiente mais aconchegante. Entre os vários modelos de puffs, um que está se destacando tanto pela beleza como pela utilidade é o puff baú. Este tipo de puff é moderno e ajuda também na organização do ambiente.

Esmaltes metalizados fazem sucesso em 2012

Em 2012 a tendência do metalizado tem se mostrado muito forte, já conquistou um grande espaço no verão e no inverno continua em alta, e podemos ver este sucesso em roupas, calçados, acessórios e na maquiagem. E falando em maquiagem vamos falar um pouco sobre os esmaltes metalizados, que chegaram para deixar o look ainda mais glamouroso.

Shorts jeans feminino, modelo curto

Os shorts jeans são peças bem práticas e versáteis, e o modelo curto é muito usado por mulheres que preferem um look mais despojado. Este tipo de short também é ótimo para ir a praia.

Calça legging – modelos e tendências para 2012

A calça legging é uma peça que caiu no gosto das mulheres, sejam elas famosas ou anônimas e que está fazendo muito sucesso neste inverno. E um modelo de calça legging que está com tudo é a calça no estilo cirré (tipo de tecido sintético que imita o couro), que com seu efeito brilhoso está sendo um diferencial nos looks.

Quer arrasar, aposte no vestido de cetim preto

Para muitas ocasiões e eventos um look pretinho básico é a salvação para qualquer mulher. E se você quer estar preparada para estas ocasiões tenha em seu guarda-roupa um vestido de cetim preto. Esta peça é perfeita se você precisar ir a uma festa, ou para um evento mais informal ou até para ir a balada.

Panela de arroz elétrica, mais praticidade em sua cozinha

Se você é daquelas pessoas que adora uma comida caseira, mas está faltando tempo para prepará-la, a solução pode estar em uma panela de arroz elétrica. Este tipo de panela é excelente para você que corre o dia todo, ou que na hora do almoço cada membro da família tem um horário e quer saber por quê.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Moda inverno 2012 – principais tendências

A estação do inverno é muito esperada pelo mundo da moda, as temperaturas mais baixas propiciam combinações e looks cheios de elegância e charme. É nesta estação que as mulheres podem abusar das peles e dos acessórios. E a moda inverno 2012 está de arrasar.

Decorando a sala com quadros

Os quadros são uma ótima opção de decoração para a sala, mas é muito importante que o quadro esteja em harmonia com o restante da decoração. Existe uma grande variedade de quadros com diferentes tamanhos, com ou sem moldura, além de uma infinidade de imagens.

Corpete de renda

Normalmente a peça de roupa que é de renda ou que tem renda em alguma de suas partes são peças elegantes, chiques e bem femininas. Agora imagine uma peça que naturalmente já valoriza o corpo feminino e ainda com detalhes em renda, é sucesso garantido. Este é o caso do corpete de renda, já que o corpete serve para destacar a silhueta feminina deixando-a mais acinturada, isto aliado a renda vai deixar a peça ainda mais sensual e romântica.