segunda-feira, 27 de maio de 2013

Macacão fitness é sucesso nas academias

macacao_fitness_01
O macacão fitness está cada vez fazendo mais adeptas, seja para se exercitar na academia ou para uma corrida no parque ou no calçadão a beira mar, esta peça cheia de estilo está dando um novo visual as mulheres que querem manter ou mesmo entrar em forma.

Moda fitness plus size

moda_fitness_plus_size_01
A moda fitness está cada vez mais democrática, e as peças plus size mostram que não são só as magrinhas que podem ficar bonitas e elegantes na hora de praticar exercícios. As novas coleções da moda fitness plus size está um verdadeiro espetáculo de charme e beleza e vai deixar as mulheres mais gordinhas com um visual charmosa para arrasarem nas academias.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Calça de Cotelê feminina

calça_cotele_feminina_01
No inverno nada melhor do que vestir uma calça confortável e que te deixe bem aquecida, além de proporcionar um visual bem bacana é algo que toda a mulher deseja. Então você precisa ter em seu guarda-roupa uma calça de cotelê. 

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Blazer de renda


blazer_de_renda_01
O blazer é uma peça muito elegante e deixa a mulher com um visual muito chique, a renda é um tecido muito delicado e romântico. A combinação destes dois só poderia ter como resultado uma peça charmosa, sofisticada e muito elegante. O blazer de renda é uma combinação perfeita e a mulher pode usar em várias ocasiões.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sombra Adesiva


sombra_adesiva_01
A maquiagem é uma paixão feminina, seja para o dia a dia ou para se produzir para uma festa a maquiagem pode fazer toda a diferença no visual. Mas para algumas mulheres que precisam se maquiar sozinhas, o resultado às vezes não sai como esperado. Para facilitar a vida da mulher existe uma nova facilidade em relação à maquiagem, é a sombra adesiva, que nada mais é do que um adesivo que já vem com a sombra pronta, e você só precisa aplicar.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sobretudo feminino na moda inverno 2013


sobretudo_feminino_01
O sobretudo é uma peça muito elegante e sempre deixa o visual cheio de charme no inverno. Como em boa parte do Brasil o inverno é rigoroso o sobretudo é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino.

Neste inverno aposte no casaco sem manga


casacos_sem_manga_01
O casaco sem manga é uma forte tendência para este inverno e os looks com estes modelos de casacos estão bem charmosos, chiques e atuais. Usar o casaco sem manga como uma sobreposição no look é uma das formas de deixar o visual bem fashion.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Decoração de ambientes com modernos modelos de poltronas


poltronas_modernas_01
Renove o visual de sua casa usando na decoração de ambientes lindos e modernos modelos de poltronas. As poltronas valorizam o ambiente e podem ser usadas em várias partes da casa. Com modelos bem diferenciados, você encontra poltronas para os mais diferentes estilos de decoração.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

A elegância dos brincos com franjas na moda 2013


brincos_de_franjas_01
O brinco com franjas é a tendência do momento. Este acessório inspirado nas modas dos anos 20 e 70 estão com tudo neste ano, e prova disso é visto em muitas celebridades, tanto internacionais como nacionais, que estão desfilando nos eventos e nas passarelas com vários modelos de brincos com franjas.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cachecol na moda inverno


cachecol_2013_01
Os cachecóis sempre fizeram parte da moda inverno, com modelos diferentes a cada ano, as mulheres fazem uso desse acessório para complementar o visual além de aquecer a parte superior do corpo.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vestido estampado com decote nas costas


vestido_estampado_decote_costas_01
Vestidos estampados têm a cara da primavera e do verão, com cores alegres e descontraídas o vestido estampado deixa a mulher mais charmosa e jovial.