quarta-feira, 13 de março de 2013

Cropped top na moda inverno 2013


cropped_top_01
No inverno 2013 uma peça que promete fazer muito sucesso é o cropped top, que também fez sucesso no verão e que chega com tudo na estação mais fria do ano. A moda da barriguinha de fora vai deixar o inverno com um ar mais sensual e a mulher que gosta de um estilo moderno e sofisticado não pode deixar de apostar nesta peça.


Os modelos de cropped top estão bem variados, assim como os tecidos usados na confecção das peças, que diferente do verão os tecidos usados, além de bonitos, devem aquecer as mulheres. Os modelos de cropped top com manga são os mais indicados para o inverno.

Você pode combinar o cropped top com várias peças, como por exemplo, com uma saia, ou com uma bermuda, ou com uma calça. Croppeds top de lã e de fios prometem muito charme para este inverno.

Ao usar uma jaqueta ou um casaco por cima do cropped top, deixe o casaco aberto, pois o charme do cropped top é deixar uma parte da barriguinha à vista. Ao escolher uma peça nesse estilo é importante que você esteja em forma para não deixar as gordurinhas à mostra.

cropped_top_02

cropped_top_03

cropped_top_04

cropped_top_05

cropped_top_06

cropped_top_07

cropped_top_08

cropped_top_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário