sexta-feira, 6 de julho de 2012

Roupas para o Réveillon 2012/2013

roupas_para_reveillon_01
Escolher a roupa para a virada do ano é uma dúvida que passa pela cabeça de muitas pessoas, pois você deve levar em consideração o local onde vai passar o réveillon, algumas pessoas preferem a praia, outras um clube, pode ser também um encontro com os amigos e familiares. Independente do local vamos ver algumas dicas de roupas para o réveillon 2012/2013.

O branco sempre é a principal cor do réveillon, mas não precisa ser a única.

Para quem vai estar na praia os shorts e as saias são ótimas opções, que podem ser acompanhadas de uma blusinha e nos pés pode ser uma sandália em couro ou até mesmo uma havaina. Mas mesmo na praia se você não quiser dispensar um longo então pode usar um vestido longo, se for confeccionado com um tecido esvoaçante melhor ainda, e o vestido pode ser com uma estampa floral, ou animal print ou nave que são fortes tendências para este ano.

Outro modelo que não vai faltar na virada de ano é o tomara que caia, com modelos sequinhos e justos ou com modelos mais soltinhos na parte da saia.

As batas com modelos ajustados combinadas com cintos também são excelentes opções para o réveillon e com certeza vão deixar você muito elegante.

Escolha peças que vão deixar você bem a vontade e confortável, pois o momento é de alegria e você deve se sentir linda.

roupas_para_reveillon_02

roupas_para_reveillon_03

roupas_para_reveillon_04

roupas_para_reveillon_05

roupas_para_reveillon_06

roupas_para_reveillon_07

roupas_para_reveillon_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário