terça-feira, 23 de outubro de 2012

Modelos de camisas femininas de verão – a cor amarela é o destaque

camisa_feminina_amarela_01
Para você mulher que gosta de um look moderno e sofisticado mas que também neste verão quer se destacar na multidão, então uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa é a camisa feminina colorida. Com cores bem vibrantes e quentes como vermelho, laranja, verde, azul e amarelo, as camisas femininas de verão deixarão o seu look sofisticado e maravilhoso.

As camisas femininas de verão são cheias de estilo e a cor amarela é uma das cores que terá muito destaque. Esta cor pode ser combinada com outras valorizando o visual e deixando você ainda mais linda. A camisa amarela pode ser combinada com peças em preto, azul e também com jeans.

A camisa feminina amarela pode ser usada com shorts e bermudas para formar um visual bem descolado e descontraído, ou então com uma calça social preta em um visual mais formal e sofisticado. Os tons de amarelo podem variar de um mais claro até um amarelo bem vibrante.

Escolha o tom e o modelo que combina com o seu estilo em nossa galeria de imagens e comprove como a camisa feminina amarela é capaz de fazer uma tremenda diferença no visual.

camisa_feminina_amarela_02

camisa_feminina_amarela_03

camisa_feminina_amarela_04

camisa_feminina_amarela_05

camisa_feminina_amarela_06

camisa_feminina_amarela_07

camisa_feminina_amarela_08

camisa_feminina_amarela_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário