terça-feira, 2 de julho de 2013

Passadeira a vapor - Steamer

Passador_a_vapor_01
Passar roupa é uma atividade que não atrai muito as pessoas. Dependendo da peça este trabalho é difícil e as vezes até penoso, devido a quantidade de peças. Mas para facilitar um pouco a vida de quem tem que encarar o ferro de passar você precisa conhecer o steamer, que é um aparelho que desamassa as roupas usando o vapor d'água.


Este aparelho está fazendo sucesso, principalmente ao desamassar peças que ficam no armário ou em ambientes de trabalho que você pode ficar sempre com as roupas bem passadas.

A passadeira a vapor só não é muito indicada para tecidos grossos, mas para tecidos mais leves e roupas delicadas o aparelho está sendo bem útil.

O steamer pode ser encontrado também em modelos portáteis que são ideias para levar em viagens e assim deixar as roupas sempre impecáveis, não importando o lugar que você esteja.

Mas na hora de usar a passadeira a vapor você deve tomar cuidado, pois a temperatura do vapor é elevada e queimaduras podem ocorrer se o aparelho não for usado de forma correta. A forma de usar o steamer é assim, pendure a roupa em um cabide ou gancho na parede, após direcione o jato de vapor na área amassada. Dê preferência deixe a peça na vertical ao usar o steamer, isso evita que gotas d'água pinguem na peça.

Passador_a_vapor_02

Passador_a_vapor_03

Passador_a_vapor_04

Passador_a_vapor_05

Nenhum comentário:

Postar um comentário