terça-feira, 19 de novembro de 2013

Árvore de Natal Comestível

 As árvores enfeitadas são um símbolo do natal. Mas que tal neste ano você fazer uma árvore de natal diferente e que seja muito saborosa. Uma árvore de natal comestível pode ser o grande charme da ceia de natal.


As árvores de natal comestíveis vão deixar a ceia mais bonita e ainda serão muito saborosas ao paladar, pois você pode montar árvores com legumes e frios, como também pode montar outras com suspiros, brigadeiros e frutas, agradando assim aos mais diversos gostos.

As árvores comestíveis podem ser montadas em pratos e travessas no sentido horizontal, mas as mais chamativas são as que ficam no sentido vertical.

Para montar a sua árvore você pode usar um cone de isopor, que podem ser encontrados nos mais diferentes tamanhos, e palitos que espetados no cone servirão para fixar os legumes, frios, suspiros, frutas ou brigadeiros.

Caso você não tenha um cone de isopor, você pode então usar uma maçã como base e com um palito maior fixar uma cenoura sobre a maça e então usar palitos menores para montar a árvore de acordo com o seu gosto.

Use a criatividade e deixa a sua ceia ainda mais saborosa com as árvores de natal comestíveis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário