segunda-feira, 10 de março de 2014

Calcinhas modeladoras ajudam a disfarçar as gordurinhas

calcinha_modeladora_01
A maioria das mulheres quer ter um corpo bonito e bem modelado, mas devido a correria do dia a dia isso às vezes não é possível, e para aqueles eventos ou festas que você é convidada e precisa estar em forma rapidamente a calcinha modeladora pode ser a solução.

A calcinha modeladora pode te ajudar a disfarçar as gordurinhas indesejadas e ainda vai dar uma valorizada nas suas curvas.

E este tipo de calcinha tem ajudado a muitas mulheres, até mesmo mulheres famosas são flagradas usando este modelo de calcinha.

Como a função desta lingerie é delinear a cintura e comprimir o abdômen, a peça pode ser usada com vários modelos de vestidos, mesmo aqueles mais justos que marcam bem o corpo.


Marcas como a Hope, Valisere, Lupo, Scala e Trifil, entre outras, possuem vários modelos de calcinhas modeladoras, em diversas cores e tamanhos. E uma dica na hora de comprar a sua é que o número da calcinha deve ser um número menor ao que você usa, mas tome cuidado para a peça não ficar muito apertada, prejudicando assim a circulação do sangue e a respiração.

calcinha_modeladora_02

calcinha_modeladora_03

calcinha_modeladora_04

calcinha_modeladora_05

Nenhum comentário:

Postar um comentário