terça-feira, 25 de março de 2014

Casaquetos coloridos na moda outono-inverno 2014

casaquetos_coloridos_01
Com a chegada do outono e do inverno os casaquetos ganham destaque dando um toque moderno e sofisticado no visual feminino. E para este ano os casaquetos coloridos prometem fazer muito sucesso.


Peças coloridas dão um tom mais alegre às estações do outono e inverno e os casaquetos, além de serem peças joviais e modernas, combinam com várias peças e podem ser usadas em diversas ocasiões e eventos.

Você vai encontrar vários modelos de casaquetos, tanto na textura dos tecidos, como nas mais variadas cores e tamanhos, sendo que normalmente o casaqueto já é uma peça mais curta, mas é possível você encontrar peças um pouco mais compridas.

Os casaquetos coloridos podem ser usados em conjunto com várias peças, como bermudas, calças, saias, vestidos, entre outros, sendo que estas peças podem ser em cores únicas ou estampadas.

Outra vantagem dos casaquetos coloridos é que eles podem ser usados tanto durante o dia, como no trabalho ou para passear no shopping, como também durante a noite, nas festas e baladas.

casaquetos_coloridos_02

casaquetos_coloridos_03

casaquetos_coloridos_04

Nenhum comentário:

Postar um comentário