segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Blusa de renda

blusa_renda_01
As roupas em renda ou que tenham algum detalhe em renda estão fazendo muito sucesso. A renda transmite sofisticação, classe, delicadeza, charme e muito romantismo ao visual. E entre as várias peças de roupas de renda neste post vamos falar um pouco sobre a blusa de renda, que é uma peça chave para um look charmoso e sofisticado e que pode ser usada nas mais diversas ocasiões.

A blusa de renda vai deixar o seu look um arraso e com certeza você irá se destacar aonde for. A renda pode ser nas mais diversas cores, sendo que a cor preta é uma das mais requisitadas.

Para o verão as blusas de renda sem manga são ótimas opções, já para os dias mais frios opte por uma blusa de manga comprida, que irá deixar o visual mais elegante. Você deve estar pensando que a renda não vai proteger do frio, mas você pode usar uma blusinha segunda pele por baixo que vai te aquecer e com a blusa de renda o visual vai ficar lindo.

Como a renda é um tecido com certa transparência o cuidado fica com a parte de baixo, então atenção com as peças íntimas e sempre que possível use uma blusinha segunda pele.

blusa_renda_02

blusa_renda_03

blusa_renda_04

blusa_renda_05

blusa_renda_06

blusa_renda_07

blusa_renda_08

blusa_renda_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário