quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Shorts jeans colorido para o verão 2013

short_jeans_colorido_01
O verão 2013 promete ser muito colorido, e neste mundo de cores o short jeans colorido ganha espaço com peças cheias de estilo e que podem ajudar a compor looks modernos e descolados. O short jeans já é uma paixão feminina e neste verão com tantas cores a disposição vai ser difícil escolher apenas um.

Entre as cores que estão se destacando temos o pink, o laranja, o verde, o azul, o amarelo, sendo que você vai encontrar peças com estas cores bem fortes como também peças com tons mais suaves, enfim o importante é agradar a todos os gostos e estilos.

O short jeans colorido pode ser usado em várias ocasiões, principalmente para ir ao shopping, e para passear. O look com este modelo de short fica bem descolado e atual. Além disso, o short jeans pode ser combinado com várias peças, desde camisetas, camisas e blusinhas.

Nos pés aposte em sandálias e rasteirinhas para um visual moderno e atual. Veja em nossa galeria algumas fotos de looks com o short jeans colorido e apaixone-se por esta tendência no verão 2013.

short_jeans_colorido_02

short_jeans_colorido_03

short_jeans_colorido_04

short_jeans_colorido_05

short_jeans_colorido_06

short_jeans_colorido_07

short_jeans_colorido_08

short_jeans_colorido_09

short_jeans_colorido_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário