quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sapatilha Slipper

sapatilha_slippers_01
As sapatilhas slippers que já fizeram sucesso nas estações passadas continuam em alta e prometem continuar no cenário fashion também neste verão.

Os modelos das sapatilhas slippers não mudaram em relação aos modelos lançados nas estações passadas, mas mesmo assim este modelo de sapatilha pode ser usada em várias combinações pois as novidades ficam por conta das estampas bem coloridas das sapatilhas lançadas para este verão.

As novas sapatilhas slippers chegam com as cores do verão, como por exemplo, o preto, bege, pink, azul Klein, amarelo, laranja, vermelho e os estampados, além de aplicações com paetês, tachas, spikes e detalhes metalizados.

A sapatilha slipper pode ser usada em conjunto com várias peças de roupas nos mais diversos estilos, pois é um calçado bem democrático e que vai deixar o seu visual bem descontraído.

Você pode usar este tipo de sapatilha com um vestidinho florido ou mesmo com uma camisa e calça de alfaiataria, ou então com um short, com saia, com jeans e até com vestidos rendados, enfim use a sapatilha de acordo com o seu estilo.

sapatilha_slippers_02

sapatilha_slippers_03

sapatilha_slippers_04

sapatilha_slippers_05

sapatilha_slippers_06

sapatilha_slippers_07

sapatilha_slippers_08

sapatilha_slippers_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário