sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Neste réveillon arrase com um macacão branco

macacao_branco_01
O macacão feminino está cada vez fazendo mais sucesso, e as mulheres estão vendo que esta peça pode ser usada em várias ocasiões, desde uma academia, onde o macacão fitness está fazendo muito sucesso entre as mulheres, como também pode ser usada para passear e até para ocasiões mais formais onde os modelos de macacões sociais fazem um tremendo sucesso. Apostando neste sucesso o macacão branco surge como uma peça ideal para o réveillon, e para começar bem 2013 que tal você apostar também nesta peça?

O macacão branco para o réveillon pode ser de vários modelos, desde um longo até um modelo mais curto. Os tecidos também podem ser variados, mas tenha cuidado, pois se o tecido for fino e transparente o visual pode ficar comprometido. Entre os tecidos mais indicados temos o linho e a sarja, que não marcam tanto a silueta do corpo, mas se você preferir um modelo mais justo ao corpo, neste caso um macacão de malha, lembre-se que o corpo deve estar em forma, este modelo de macacão não combina com a mulher que está acima do peso.

Veja em nossa galeria alguns modelos de macacões brancos para o réveillon 2013. Escolha o modelo que combina com o seu estilo e se prepare para arrasar na entrada do novo ano.

macacao_branco_02

macacao_branco_03

macacao_branco_04

macacao_branco_05

macacao_branco_06

macacao_branco_07

macacao_branco_08

Um comentário:

  1. Já comprei o meu no stillo jardineira rsrsrs bjos boas festas! parabéns pelo blog! Um arraso!

    ResponderExcluir