quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Abadás para o carnaval 2013


abada_carnaval_01
O abadá é a peça que identifica de que bloco você faz parte no carnaval, normalmente você recebe a peça com a marca ou logotipo do bloco e então a peça é customizada para ficar de acordo com o seu gosto e o seu estilo, com isso você pode deixar o abadá com um modelo exclusivo e inusitado e para isso além dos cortes você pode fazer o uso de pedras e outros objetos para diferenciar ainda mais a peça.


A customização do abadá pode deixar a peça mais solta, dando mais liberdade de movimento na hora da diversão. Mas para não deixar algumas partes do corpo à vista use por baixo um biquíni. E sempre que for recortar a peça cuidado para não cortar a marca ou o logotipo.

Existem vários modelos de abadás, os mais comuns são os curtos, as baby looks, também tem os tomara que caia, os com mangas, ou o modelo com uma manga só, as regatas e até no modelo de vestidinhos.

Para dar um toque pessoal ao abadá você pode usar fitilhos dourados ou com outra cor, também você pode usar plumas, pedrarias e até um cinto para deixar o look ainda mais legal.

abada_carnaval_02

abada_carnaval_03

abada_carnaval_04

abada_carnaval_05

abada_carnaval_06

abada_carnaval_07

abada_carnaval_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário