terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sapatos femininos com transparência


sapatos_femininos_com_transparencia_01
A transparência está com tudo, tanto nas roupas como nos acessórios e com isso os sapatos também abrem espaço para a transparência em seus modelos. O ponto forte da transparência é o charme e a delicadeza que o detalhe confere aos pés femininos.


Os sapatos de vinil, como também são conhecidos os sapatos transparentes estão com tudo neste ano, e podemos ver que muitas celebridades estão apostando nestes modelos que em muitos casos relembram os famosos sapatinhos de cristal da Cinderela.

Muitos modelos de sapatos femininos estão usando partes transparentes, entre eles temos o scarpin, o modelo surge com a lateral em plástico, o salto e o bico colorido, sendo um dos modelos preferidos pelas mulheres.

A transparência pode ser usada em todo o sapato ou em detalhes, como o salto ou nas tiras, o material usado para isso é o acrílico e o plástico.

Mas além dos scarpins, a transparência também pode ser encontrada em outros modelos, até mesmo em rasteirinhas, pois esse detalhe além da delicadeza no calçado também confere elegância e sofisticação ao visual.

sapatos_femininos_com_transparencia_02

sapatos_femininos_com_transparencia_03

sapatos_femininos_com_transparencia_04

sapatos_femininos_com_transparencia_05

sapatos_femininos_com_transparencia_06

sapatos_femininos_com_transparencia_07

sapatos_femininos_com_transparencia_08

sapatos_femininos_com_transparencia_09


Nenhum comentário:

Postar um comentário