terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Calça legging com brilho


legging_com_brilho_01
Cores fortes e vibrantes e muito brilho são tendências para o verão 2013 e uma peça que entra nesta moda é a calça legging, com isso esta peça ganha mais glamour e destaque, porém a sua utilização necessita de atenção para não prejudicar o visual. Confira algumas dicas em nosso post.


Você vai encontrar pelas ruas e nas vitrines calças legging em cores bem vibrantes como o roxo, o pink, o laranja, o vermelho, o coral, o azul-celeste e o verde. Mas para que o visual fique bacana com uma calça legging com brilho ou em cores bem vibrantes é bom que as pernas sejam bem torneadas e finas, caso contrário você vai parecer mais gorda do que é, e isso nenhuma mulher gosta.

Mas se você está um pouco acima do peso e não quer ficar fora desta moda, prefira as calças legging com um brilho mais discreto e forme um conjunto usando blusas mais compridas, que fiquem abaixo do quadril, esse truque ajuda a alongar a silhueta.

Usando uma blusa mais simples, como por exemplo uma t-shirts ou uma regata, você pode usar a legging com brilho durante o dia, nos pés uma sapatilha ou um salto médio completam o visual.

Para a noite, como festas descontraídas e para a balada você pode abusar e combinar a legging com brilho com blusas também com brilho e nos pés o salto alto fecha o look.

legging_com_brilho_02

legging_com_brilho_03

legging_com_brilho_04

legging_com_brilho_05

legging_com_brilho_06

legging_com_brilho_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário