sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Looks femininos para casamento no cartório


vestido_noiva_casamento_cartorio_01
Muito se fala do vestido da noiva para a cerimônia religiosa, mas tão importante como esta o casamento no civil também é um momento importante e o visual da noiva deve ser caprichado e cheio de elegância, mesmo com peças mais simples, mas sem deixar de lado o conforto. Os looks femininos para casamento no cartório podem ser compostos de vestidos leves, com modelos que variam do sofisticado e elegante até modelos mais despojados.


Para o casamento no cartório os modelos de vestidos mais curtos, com a altura nos joelhos são os preferidos das noivas. E entre as cores você pode optar pelo branco, mas não que seja uma regra, outras cores também podem ser usadas como o amarelo, o rosa e o nude.

Os modelos de vestidos para o casamento no cartório podem ser bem variados, com cortes retos, com ou sem mangas, enfim a noiva pode escolher o modelo que mais combina com o seu estilo já que o casamento do civil dá essa liberdade de escolha, podendo optar por modelos mais confortáveis.

Detalhes, bordados e brilhos podem fazer parte do vestido da noiva, mas não devem ser exagerados, para isso é importante que a noiva use o bom senso na hora de escolher o vestido. 

vestido_noiva_casamento_cartorio_02

vestido_noiva_casamento_cartorio_03

vestido_noiva_casamento_cartorio_04

vestido_noiva_casamento_cartorio_05

vestido_noiva_casamento_cartorio_06

vestido_noiva_casamento_cartorio_07

vestido_noiva_casamento_cartorio_08


Nenhum comentário:

Postar um comentário