segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coleção de Óculos Ana Hickmann 2013


oculos_ana_hickmann_01
Para você que está procurando um óculos de qualidade, bom gosto e que deixe o seu visual muito charmoso, está na hora de conhecer a nova coleção de óculos que leva a assinatura da modelo e apresentadora Ana Hickmann. 


A coleção de óculos Ana Hickmann 2013 trás modelos lindos e sofisticados que além de proteger os seus olhos do sol e da claridade também vão complementar o visual deixando você ainda mais charmosa.

Além da beleza e da qualidade dos óculos, simplesmente pelo fato de levarem o nome de Ana Hickmann já um ponto fortíssimo para que o público feminino queira ter um desses óculos. A apresentadora de TV está se saindo muito bem como empresária, lançando vários produtos, como calçados, biquínis, esmaltes, bolsas, relógios e jóias.

Com armações em metal e acetato (material mais leve que o metal), os modelos de óculos ganham destaque nas estampas das armações e na aplicação de cristais e strass. As lentes podem ser quadradas, arredondadas, ou num estilo mais retro ou ainda em degrade. 

E para você que gosta de variar, é possível encontrar os óculos em vários modelos de cores, entre elas, o branco, preto, marrom, roxo, dourado, azul, vermelho e cinza.

Conheça alguns modelos em nossas fotos e comprove a beleza, a diversidade e o design arrojado da coleção de óculos Ana Hickmann 2013.

oculos_ana_hickmann_02

oculos_ana_hickmann_03

oculos_ana_hickmann_04

oculos_ana_hickmann_05

oculos_ana_hickmann_06

oculos_ana_hickmann_07

oculos_ana_hickmann_08

oculos_ana_hickmann_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário