segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bambolê – brincadeira ou exercício que afina a cintura


exercicio_bambole_01
O bambolê fez parte da infância de muitas pessoas, para alguns era um brinquedo divertido, já para outros que não possuíam tanta coordenação motora era um brinquedo sem graça. Mas ultimamente este brinquedo infantil está ganhando cada vez mais espaço nas academias e tem ajudado a muitas mulheres a perderem peso deixando as mulheres com a cintura mais fina.


Praticar exercícios com o bambolê trás muitas vantagens, entre elas a concentração, ajuda também a trabalhar o equilíbrio e fortalece a musculatura, pois o exercício trabalha muito com a região central do corpo.

O bambolê também pode ser usado para exercitar as pernas e os braços. Praticando exercícios durante alguns minutos por dia já vai trazer resultados bem satisfatórios.

Fique com o corpo bonito e em forma utilizando o bambolê, que pode ser encontrado facilmente em lojas de brinquedos por preços bem acessíveis. O bambolê pode ser encontrado em vários tamanhos, sendo assim na hora de adquirir o seu escolha dois modelos de tamanhos diferentes, podendo assim variar o grau de dificuldade dos exercícios.

exercicio_bambole_02

exercicio_bambole_03

exercicio_bambole_04

exercicio_bambole_05

exercicio_bambole_06

Nenhum comentário:

Postar um comentário