quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os shorts brancos na moda 2013


shorts_branco_01
O short branco pode parecer uma peça básica, mas com esta peça você pode criar uma grande quantidade de combinações e elaborar looks para os mais diversos estilos.


Além disso, com a febre da customização de shorts, o short branco está sendo uma peça muito procurada por mulheres que desejam liberar a sua criatividade e criar peças coloridas através de pinturas e de aplicações.

O short branco pode ser usado no dia a dia, em looks num estilo mais casual, e pode ser usado a noite, em looks mais sofisticados, principalmente por quem gosta de freqüentar uma balada.

Ao usar um short branco a mulher tem a liberdade de usar peças bem coloridas e até com cores mais chamativas na parte de cima, com isso você terá um look bem descontraído, que pode ser usado para passear, seja num shopping, num parque ou na praia.

Você também pode combinar o short branco com camisetes, regatas e blusinhas, as cores podem variar em cores vivas, cores suaves, estampas, peças xadrez ou com listras.

Para um look sofisticado combine o short branco com uma blusa de paetê, com um blazer, com um cardigã, com um casaqueto, e nos pés você pode optar por um salto alto, seja aberto ou fechado, ou mesmo uma sapatilha ou uma rasteirinha. Combine as peças conforme o seu estilo.

shorts_branco_02

shorts_branco_03

shorts_branco_04

shorts_branco_05

shorts_branco_06

shorts_branco_07

shorts_branco_08

shorts_branco_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário