terça-feira, 9 de abril de 2013

Mude o visual usando um aplique de franja


aplique_de_franjas_01
Para você que quer dar uma mudada no visual, mas não quer esperar os cabelos crescerem para fazer um novo penteado a opção fica por conta dos apliques de cabelos. Com eles é possível uma mudança rápida em um curto espaço de tempo. Entre os modelos de apliques neste post vamos falar um pouco sobre o aplique de franja, que é de fácil aplicação podendo ser preso utilizando tic-tac.


Novamente na moda o visual com franja está com tudo neste ano e você que quer fazer parte desta moda, mas fica com dúvida em mudar o corte do cabelo para aderir a franja o aplique de franja pode ser a sua salvação, e outra vantagem do aplique de franja é que você pode tê-lo como um acessório e fazer uso dele sempre que quiser mudar o visual.

Para fazer uso do aplique de franja você deve seguir os seguintes passos: para preparar o cabelo você deve prendê-lo para trás, em seguida você vai posicionar o aplique na raiz dos seus cabelos e vai prender o aplique utilizando presilhas de tic-tac. Após prender o aplique solte o seu cabelo e agora é só arrumar o penteado do jeito que você quiser.

Utilizando o aplique de franjas é possível variar os penteados e você consegue montar até três looks diferentes com o aplique. Que tal experimentar um novo visual com o aplique de franjas!

aplique_de_franjas_02

aplique_de_franjas_03

aplique_de_franjas_04



Nenhum comentário:

Postar um comentário