sexta-feira, 24 de maio de 2013

Calça de Cotelê feminina

calça_cotele_feminina_01
No inverno nada melhor do que vestir uma calça confortável e que te deixe bem aquecida, além de proporcionar um visual bem bacana é algo que toda a mulher deseja. Então você precisa ter em seu guarda-roupa uma calça de cotelê. 


A calça de cotelê feminina é muito confortável e voltou a estar na moda, pois este modelo de calça fez muito sucesso no passado e agora volta a mostrar a sua cara agradando em cheio o público feminino.

A calça de cotelê combina com várias outras peças, sendo muito versátil e podendo ser usada em várias ocasiões, tanto em ambientes de trabalho no dia a dia, como para sair em eventos noturnos. Pela sua versatilidade a calça de cotelê proporciona looks descontraídos e casuais, como também pode compor looks elegantes e sociais.

Em dias mais frios combine a calça de cotelê com jaquetas, sobretudos ou blusas mais pesadas e nos pés opte por botas ou ankle boots. Já para dias mais amenos você pode usar esta calça com blusinhas mais leves, camisas ou camisetes.

Você encontra também as calças de cotelê em várias cores, tantos as cores básicas e neutras como também em cores bem vibrantes. Veja alguns modelos em nossa galeria e escolha aquela que combina com o seu estilo e não fique fora dessa moda.

calça_cotele_feminina_02

calça_cotele_feminina_03

calça_cotele_feminina_04

calça_cotele_feminina_05

calça_cotele_feminina_06

calça_cotele_feminina_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário