segunda-feira, 27 de maio de 2013

Moda fitness plus size

moda_fitness_plus_size_01
A moda fitness está cada vez mais democrática, e as peças plus size mostram que não são só as magrinhas que podem ficar bonitas e elegantes na hora de praticar exercícios. As novas coleções da moda fitness plus size está um verdadeiro espetáculo de charme e beleza e vai deixar as mulheres mais gordinhas com um visual charmosa para arrasarem nas academias.


Na hora de exercitar o corpo, seja para perder peso e melhorar a forma física a mulher mais cheinha ou gordinha tem a sua disposição várias peças da moda fitness plus size e pode escolher aquelas peças que vão deixa-la confortável e bem vestida, entre a grande variedade de peças temos tops, regatas, blusas de manga longa ou curta, shorts, bermudas e leggings.

Mas para você que fica em dúvida que peças usar na academia, como dica podemos dizer que você deve usar uma peça que segure as gordurinhas, seja um short ou uma calça legging, que seja com um tecido forte e bem firme e na parte de cima opte por uma blusa mais solta, assim você terá mais liberdade e conforto ao praticar os exercícios.

moda_fitness_plus_size_02

moda_fitness_plus_size_03

moda_fitness_plus_size_04

Um comentário:

  1. Obrigada, as colecao esta linda.
    Eu gostaria de saber u nome da marca de roupa para as gordinhas?

    Claudia,
    CA USA

    ResponderExcluir