quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vestido estampado com decote nas costas


vestido_estampado_decote_costas_01
Vestidos estampados têm a cara da primavera e do verão, com cores alegres e descontraídas o vestido estampado deixa a mulher mais charmosa e jovial.


E entre os modelos de vestidos estampados, um que está fazendo sucesso é o modelo com decote nas costas. Este modelo de vestido confere um visual romântico com um toque de sensualidade a mulher.

O vestido estampado com decote nas costas pode ser no modelo longo ou pode ser no modelo curto, lembrando que os modelos curtos são mais usados no verão ou nos dias mais quentes. O vestido estampado pode ser confeccionado com tecidos leves e soltos, e se o modelo marcar a cintura vai deixar a mulher ainda mais charmosa.

Na questão do decote, este pode ser discreto ou mais ousado, no formato em V, U ou canoa, escolha o modelo que mais combina com o seu estilo. As estampas mais pedidas são as tropicais, florais, animal print e geométricas.

Se a mulher está um pouco acima do peso dê preferência aos vestidos com estampas com fundo escuro e com desenhos menores, o decote deve ser mais discreto. Agora se a mulher está em forma pode usar qualquer modelo de vestido estampado e com qualquer tipo de decote nas costas.

vestido_estampado_decote_costas_02

vestido_estampado_decote_costas_03

vestido_estampado_decote_costas_04

vestido_estampado_decote_costas_05

vestido_estampado_decote_costas_06

Nenhum comentário:

Postar um comentário