quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sombra Adesiva


sombra_adesiva_01
A maquiagem é uma paixão feminina, seja para o dia a dia ou para se produzir para uma festa a maquiagem pode fazer toda a diferença no visual. Mas para algumas mulheres que precisam se maquiar sozinhas, o resultado às vezes não sai como esperado. Para facilitar a vida da mulher existe uma nova facilidade em relação à maquiagem, é a sombra adesiva, que nada mais é do que um adesivo que já vem com a sombra pronta, e você só precisa aplicar.


Criado por uma empresa americana a sombra adesiva, trás vários modelos de sombras, onde a mulher pode escolher aquele que combina com o seu estilo e com o seu gosto.

A aplicação da sombra adesiva é muito fácil, você deve preparar a pele usando uma base e também pó compacto, em seguida vai aplicar a fita adesiva nos olhos e vai passar o dedo para uma melhor fixação, após é só retirar a película do adesivo. Assim em poucos segundos você está maquiada.

Você pode encontrar vários modelos de desenhos e de cores para aplicar em seus olhos. O resultado é bem satisfatório, veja alguns exemplos em nossa galeria de fotos e não deixe de experimentar esta forma fácil e prática de se maquiar.

sombra_adesiva_02

sombra_adesiva_03

sombra_adesiva_04

sombra_adesiva_05

sombra_adesiva_06

sombra_adesiva_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário