terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Calça legging com brilho


legging_com_brilho_01
Cores fortes e vibrantes e muito brilho são tendências para o verão 2013 e uma peça que entra nesta moda é a calça legging, com isso esta peça ganha mais glamour e destaque, porém a sua utilização necessita de atenção para não prejudicar o visual. Confira algumas dicas em nosso post.

Sapatos femininos com transparência


sapatos_femininos_com_transparencia_01
A transparência está com tudo, tanto nas roupas como nos acessórios e com isso os sapatos também abrem espaço para a transparência em seus modelos. O ponto forte da transparência é o charme e a delicadeza que o detalhe confere aos pés femininos.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Looks femininos para casamento no cartório


vestido_noiva_casamento_cartorio_01
Muito se fala do vestido da noiva para a cerimônia religiosa, mas tão importante como esta o casamento no civil também é um momento importante e o visual da noiva deve ser caprichado e cheio de elegância, mesmo com peças mais simples, mas sem deixar de lado o conforto. Os looks femininos para casamento no cartório podem ser compostos de vestidos leves, com modelos que variam do sofisticado e elegante até modelos mais despojados.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Abadás para o carnaval 2013


abada_carnaval_01
O abadá é a peça que identifica de que bloco você faz parte no carnaval, normalmente você recebe a peça com a marca ou logotipo do bloco e então a peça é customizada para ficar de acordo com o seu gosto e o seu estilo, com isso você pode deixar o abadá com um modelo exclusivo e inusitado e para isso além dos cortes você pode fazer o uso de pedras e outros objetos para diferenciar ainda mais a peça.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Melissa 2013 – coleção de verão


colecao_melissa_2013_01
A marca Melissa faz muito sucesso entre as mulheres de todas as idades, e para este ano a Melissa lança sua coleção 2013 com muitas novidades em seus modelos e ainda vem repaginando alguns modelos mais antigos mas que fizeram muito sucesso nos pés femininos.