domingo, 28 de outubro de 2012

Camisas brancas fazem sucesso no verão 2013

camisa_branca_feminina_01
Para um look moderno e atual, neste verão aposte na camisa branca, este modelo de camisa combina com vários estilos, além de valorizar o visual. Com vários modelos as camisas brancas femininas prometem fazer muito sucesso neste verão, e os tecidos podem ser os mais diferentes possíveis, deixando o visual cheio de estilo.

Neste verão onde as cores fortes e vibrantes estão dominando, o branco surge para equilibrar o visual, a camisa branca feminina surge como sendo uma peça importante para deixar o visual elegante e atual.

A camisa branca pode ser usada em várias ocasiões e eventos, tanto durante o dia como durante a noite. Tecidos como o cetim e a seda dão um toque todo especial no look, deixando o visual ainda mais feminino. Além disso, os tecidos transparentes também ganham destaque neste verão.

Você pode usar a camisa branca com saia, com bermuda, com shorts ou com calça. As outras peças podem ser com as cores do verão e vão combinar perfeitamente com a camisa branca.

Veja em nossa galeria de fotos vários looks com a camisa branca e confira como é fácil criar looks modernos e atuais com esta peça básica, mas bem elegante.

camisa_branca_feminina_02

camisa_branca_feminina_03

camisa_branca_feminina_04

camisa_branca_feminina_05

camisa_branca_feminina_06

camisa_branca_feminina_07

camisa_branca_feminina_08

camisa_branca_feminina_09

camisa_branca_feminina_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário