quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Looks para o dia a dia – jeans e blusinha básica

jeans_blusa_basica_01
Algumas peças de roupas são tão comuns que as usamos até sem pensar, como é o caso de uma calça jeans e uma blusinha básica, no dia a dia, seja para trabalhar, para ir pro colégio ou faculdade e até mesmo para passear o look calça jeans e blusinha básica é sempre a resposta rápida e prática para um visual confortável e descolado.

E não importa se é uma famosa ou uma anônima, o look jeans e blusinha básica parecem agradar a todas e é fácil encontrar esse visual pelas ruas.

Além de ser um visual básico, com a utilização de alguns acessórios é fácil transformar um look básico em um look sofisticado e chique.

Para dar um up no visual você pode fazer o uso de um colete soltinho de paetê, desde que a cor do colete seja próxima a cor da blusinha, você também pode usar uma bota montaria e em alguns casos até mesmo um cachecol comprido sobre os ombros. As opções são variadas e podem deixar o visual bem elegante e chique, ainda mais se usar um scarpin de saltos médios, uma bolsa carteira e um blazer.

Veja algumas combinações de calças jeans e blusinhas básicas que trouxemos pra você. Com certeza você já fez uso desse visual no seu dia a dia.

jeans_blusa_basica_02

jeans_blusa_basica_03

jeans_blusa_basica_04

jeans_blusa_basica_05

jeans_blusa_basica_06

jeans_blusa_basica_07

jeans_blusa_basica_08

jeans_blusa_basica_09

jeans_blusa_basica_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário