terça-feira, 2 de outubro de 2012

Shorts personalizados – economia e beleza para o verão

shorts_personalizado_01
As temperaturas estão aumentando e o verão logo estará aí, com isso as mulheres já saem em busca de roupas mais confortáveis e que proporcionem visuais e looks cheio de estilo e charme. Entre as várias peças que as mulheres podem usar no verão o short é uma que não pode faltar no guarda-roupa feminino.

Os shorts prometem fazer muito sucesso neste verão, principalmente os modelos mais curtos que além da beleza conferem um toque sensual ao visual. Mas se você olha no seu guarda-roupa e vê vários shorts mais antigos, pense duas vezes antes de comprar novos shorts, pois uma ótima opção é a personalização e a customização dos seus shorts, criando peças exclusivas e ainda economizando financeiramente.

E para personalizar as peças você só vai precisar de criatividade, pois mesmo aqueles shorts mais velhos ou aquela calça jeans podem se transformar em peças modernas e sofisticadas, deixando você com um visual super descolado.

A personalização de shorts pode ser feita usando tintas ou canetas de tecido, que você encontra com as mais diversas cores e com as quais você pode fazer desenhos incríveis nos seus shorts. Lembrando que as estampas animal print estão super na moda. Outra forma de personalizar as peças é usando rebites, lantejoulas, spikes e tachinhas, e que estes itens você encontra em lojas de armarinhos. E se você quer dar um toque delicado ao short, que tal fazer uma aplicação de renda na peça.

Veja alguns modelos de shorts personalizados e já vá pensando em como você vai personalizar os seus shorts para fazer muito sucesso neste verão.

shorts_personalizado_02

shorts_personalizado_03

shorts_personalizado_04

shorts_personalizado_05

shorts_personalizado_06

shorts_personalizado_07

shorts_personalizado_08

shorts_personalizado_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário