quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Decoração – tapete para sala

tapete_para_sala_01
Para deixar a sua sala mais aconchegante e com mais estilo a opção pode ser investir em um lindo tapete para sala. Os modelos de tapetes para sala são muito variados e com um pouco de paciência você pode encontrar o modelo que combina com o seu estilo e com a decoração do seu ambiente.

Alguns modelos de tapetes para sala são tão aconchegantes que dá vontade de ficar descalço sobre ele, sentar e até mesmo deitar nele.

Com uma grande variedade de tamanhos, de materiais, de cores e até de desenhos você pode deixar a sua sala ainda mais bonita. Os preços podem variar bastante, alguns podem custar mais de 500 reias, mas com paciência e determinação você pode encontrar tapetes para sala mais baratos, com a mesma qualidade e beleza de outros modelos mais caros.

Uma dica interessante é ter pelo menos dois modelos de tapetes para a sua sala, no inverno você pode colocar um tapete mais grosso e que deixe o ambiente mais aquecido e aconchegante, já no verão você pode trocá-lo por um mais fino e que deixe o ambiente mais fresco.

tapete_para_sala_02

tapete_para_sala_03

tapete_para_sala_04

tapete_para_sala_05

tapete_para_sala_06

tapete_para_sala_07

tapete_para_sala_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário