quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Saiba escolher a roupa certa para cada tipo de corpo

roupas_disfarcam_o_corpo_01
A escolha da roupa de acordo com o tipo de corpo e estilo de cada mulher é um grande passo para se ter um look bem valorizado. Além disso, com o tipo certo de roupa é possível disfarçar alguns pontos do corpo, como por exemplo, seios grandes, seios pequenos, altura, entre outros.

Vamos começar falando dos seios, se a mulher tem os seios grandes e quer que eles pareçam menores, a dica é usar no verão uma blusa clara com decote redondo, sendo a peça mais solta na altura do busto, já na meia estação escolha uma blusa em tom escuro e com um decote em V, mas não muito profundo.

Agora se a mulher tem seios pequenos e quer dar a impressão de seios maiores, ela deve optar por peças com bojo ou com recortes drapeados.

Um visual monocromático, que pode ser um vestido, um macacão ou mesmo um look em duas peças, ajudam a alongar a silhueta, sendo uma ótima opção para quem é baixinha e quer se alongar. Neste caso outra opção são as calças e saias em comprimento clássico, desde que não seja no estilo cropped.

Já um visual bicolor e o estilo cropped ajudam a quem já é alta e não quer ficar mais alta com o look.

Uma pantalona ou uma calça e saia mais longa favorecem a mulher que tem as pernas muito finas.

Se o seu problema é o culote a dica é apostar em uma calça de boca reta, um macacão solto, uma pantalona ou então uma saia evasé.

Um vestido evase sem recorte na cintura ajuda a disfarçar uma barriga mais saliente. Se a opção de roupa for uma calça ou uma saia, para este tipo de corpo, as peças deve ter um micro cós na altura ou um pouco abaixo do umbigo.

Se a mulher tem um quadril muito largo pode então optar por um vestido evase sem recorte na cintura, ou então uma calça boca reta, ou uma pantalona ou mesmo uma saia evase longa.

Para a mulher que quer aumentar o bumbum as peças de cós alto são as melhores opções, além disso, algumas peças estão chegando com recortes coloridos pespontados na parte de trás, ou com bolsos com bordados, galões e spikes.

Blusinhas mais soltas e confeccionadas com tecidos mais encorpados são ótimas opções para disfarçar aquelas gordurinhas nas costas. Outra opção é usar um top justo de malha por baixo da blusa.

roupas_disfarcam_o_corpo_02

roupas_disfarcam_o_corpo_03

roupas_disfarcam_o_corpo_04

roupas_disfarcam_o_corpo_05

roupas_disfarcam_o_corpo_06

roupas_disfarcam_o_corpo_07

roupas_disfarcam_o_corpo_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário