quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Roupas com transparência na moda verão 2013

transparencia_verao_01
A transparência quando usada sob medida deixa o visual charmoso, com um toque de sensualidade, mas quando se exagera na transparência o look pode se tornar vulgar. Neste verão a transparência parece ser a bola da vez. Neste post vamos dar algumas dicas de como usar a transparência em seu visual para deixá-lo ainda mais bonito e cheio de estilo.

A transparência pode ser usada em várias peças, como por exemplo, em camisas, blusinhas, saias e vestidos. A peça toda pode ser transparente, como no caso de uma blusinha, ou pode ser apenas em parte, como no caso de uma saia. Lembrando sempre de não exagerar para não deixar o look vulgar.

Peças com transparência tendem a deixar o visual mais sensual, então não há a necessidade de mostrar partes mais íntimas, como por exemplo, os seios, o bumbum e a parte de cima das pernas próxima ao bumbum.

Ao usar uma blusinha ou camisa transparente, uma forma de acertar na combinação é usar uma peça básica por baixo ou uma lingerie mais larga, sem renda ou laços e de cor lisa. No caso de usar um vestido ou saia com transparência tenha cuidado com o tamanho do forro, para ver se este vai cobrir as partes íntimas de forma satisfatória.

Veja algumas fotos de looks com transparência que vão fazer sucesso no próximo verão.

transparencia_verao_02

transparencia_verao_03

transparencia_verao_04

transparencia_verao_05

transparencia_verao_06

transparencia_verao_07

transparencia_verao_08

transparencia_verao_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário