segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Macacão feminino para o verão 2013

macacao_feminino_01
Neste verão o macacão será uma peça muito usada pelas mulheres para compor os mais diversos looks e que poderá ser usado em várias ocasiões e eventos. O macacão feminino pode ser de vários modelos, cores e estilos, agradando assim a todas as mulheres que vão poder escolher o modelo que mais combina com o seu estilo.

Existem modelos de macacão que a mulher pode usar no dia a dia, e os modelos podem ser compridos ou curtos, com cores fortes ou com estampas, e na parte de cima o modelo pode ser de alcinha, de manga ou o tomara que caia. Nos pés você pode optar por sapatilhas, rasteirinhas e sandálias.

Para um momento mais social, o macacão feminino pode ser confeccionado com tecidos mais finos e com cores lisas, podendo ser as cores neutras ou mesmo as cores mais fortes. Neste momento as sandálias de salto alto são as mais indicadas para compor um look mais elegante e sofisticado.

Entre os acessórios para serem usados com o macacão você pode optar por cintos e bolsas. Veja alguns modelos que trouxemos pra você. Veja o modelo que mais combina com o seu estilo e já vá atrás do seu para que você possa aproveitar toda a praticidade e elegância do macacão feminino nas próximas estações.

macacao_feminino_02

macacao_feminino_03

macacao_feminino_04

macacao_feminino_05

macacao_feminino_06

macacao_feminino_07

macacao_feminino_08

macacao_feminino_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário