quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aposte no bolero de crochê e fique na moda


bolero_croche_01
O bolero de crochê é uma peça que pode fazer uma grande diferença no seu visual, as peças de crochê são bonitas e o trabalho manual chama a atenção das pessoas, além de poder ser mais uma fonte de renda. A procura por peças de crochê está aumentando cada vez mais, sendo uma peça que pode ser usada em todas as estações do ano e por terem um custo razoável é possível a aquisição de várias peças, permitindo variar na hora de montar o look.


Seja para usar com uma blusinha em conjunto com uma calça ou com uma saia, ou então com um vestido o bolero de crochê é uma ótima peça para complementar o visual, deixando o look moderno e charmoso.

Veja em nossa galeria de fotos alguns modelos de boleros de crochê, além disso, você encontra moldes e gráficos em outros sites que vão ajudá-la a confeccionar seus próprios boleros.  Em algumas revistas especializadas também você encontra vários modelos de boleros de crochê, que você pode fazer para uso próprio como pode fazer para vender, aumentando a renda da família.

bolero_croche_02

bolero_croche_04

bolero_croche_03

bolero_croche_07

bolero_croche_08

bolero_croche_06

Nenhum comentário:

Postar um comentário