segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Shorts de linho


short_de_linho_01
O short é uma peça muito usada no verão e nos dias mais quentes, mas tem mulheres que não abrem mão desta peça nem no inverno e em conjunto com uma meia calça montam seus looks com um short. Entre os vários modelos de shorts um que está ganhando cada vez mais destaque é o short de linho.


O linho possui muitas vantagens, é um tecido resistente e forte, mais do que a fibra de algodão, absorve bem o tingimento, mas em compensação é um tecido que amassa facilmente, mas este é um fato que não causa tantos transtornos para a mulher brasileira, pois vivemos em um país tropical, onde o frescor e o conforto que o linho proporciona superam este detalhe do amassado.

O short de linho pode ser confeccionado em vários modelos, em vários comprimentos e em várias cores, dessa forma você já pode ter uma ideia da grande quantidade de opções para satisfazer os mais diferentes gostos e estilos.

Os shorts de linho podem ser combinados com camisas proporcionando um visual mais social, ou podem ser usados com regatas, já num estilo mais despojado. Para sair a noite combine o short de linho com uma blusa mais sofisticada e glamourosa, o resultado é fantástico.

Para mulheres que estão com as pernas em formas o comprimento do short de linho pode ir do mais comprido, tipo bermuda, até os mais curtos, agora se você tem as pernas grossas a melhor opção são as bermudas.

short_de_linho_02

short_de_linho_03

short_de_linho_04

short_de_linho_05

short_de_linho_06

short_de_linho_07

short_de_linho_08

short_de_linho_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário