quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vestidos evasê


vestido_evase_01
Na hora de montar aquele look e dar uma valorizada no corpo feminino, os vestidos são peças fundamentais, e entre os vários modelos de vestidos o evasê é um modelo versátil, prático e que dá um toque de delicadeza a mulher.


Além disso, o vestido evasê pode ser usado por qualquer tipo de mulher, até mesmo as mais gordinhas, pois como é um modelo mais ajustado ao corpo até na altura da cintura e que vai abrindo nas laterais na parte de baixo faz com que a saia fique mais rodada, criando assim um efeito que ajuda a disfarçar as gordurinhas.

Os modelos de vestido evasê são bem variados, podendo ser um tomara que caia, ou um modelo de alças, um modelo com manga, enfim, modelos variados para atender a todos os gostos e estilos.

O vestido evasê pode ser usado cm uma sandália de salto alto, ou um scarpin, ou um peep toe. Este modelo de vestido pode ser usado em eventos mais charmosos, como uma festa, e o look pode ser complementado com uma bolsa de mão (clutch) e caprichando no penteado e na maquiagem você vai ficar um arraso, com certeza.

vestido_evase_02

vestido_evase_03

vestido_evase_04

vestido_evase_05

vestido_evase_06

vestido_evase_07

vestido_evase_08

vestido_evase_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário