quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Camas suspensas – decoração de ambientes


camas_suspensas_01
Para quem gosta de uma decoração mais inovadora quando se trata de quartos, a cama suspensa pode ser uma alternativa bem interessante. Principalmente para ambientes pequenos onde todo o espaço extra é bem-vindo. Utilizar uma cama suspensa pode trazer muitas vantagens, seja no ganho de espaço, como também no visual que propõem um sono nas alturas.


A estrutura da cama suspensa pode ser bem variada, para um estilo mais rústico se pode usar cordas para suspender a cama, ou então pode se usar correntes, outra opção é que a cama suspensa fique presa diretamente na parede ou que se use suportes para suspender a cama.

O espaço que se ganha com as camas suspensas pode ser usado para se colocar uma escrivaninha, pode se usar para colocar um armário para livros, se fazer um miniescritório, enfim as opções são muitas e a pessoa pode aproveitar da imaginação para usar com criatividade este espaço.

Mas se você pensa que a cama suspensa só fica bem em quarto de solteiro, que tal usar este tipo de decoração com a cama de casal também. Com certeza o quarto ficará com um design moderno e inovador.

camas_suspensas_02

camas_suspensas_03

camas_suspensas_04

camas_suspensas_05

camas_suspensas_06

camas_suspensas_07

camas_suspensas_08

camas_suspensas_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário