quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Camisa de chiffon, elegância e charme no look feminino


camisa_chiffon_01
O chiffon é um tecido leve, fino e transparente, e as camisas femininas confeccionadas com este tecido deixam o visual charmoso e elegante. Para mulheres mais atiradas e ousadas, a camisa de chiffon pode ser usada diretamente por cima da lingerie, já para as mulheres mais discretas pode se usar uma camisete por baixo da camisa de chiffon.


A camisa de chiffon pode ser usada em várias ocasiões e eventos, tanto durante o dia como durante a noite. E por ser uma peça bem sofisticada ela pode ser usada em várias combinações com outras peças, podendo ser usada até mesmo com um shortinho.

A camisa de chiffon possui uma modelagem mais solta, diferente da camisete que já tem uma modelagem mais justa ao corpo.

As cores também são um show a parte nas camisas de chiffon, com uma grande variedade de cores é fácil encontrar uma que combine com o seu estilo e com o seu gosto. Confira em nossas fotos alguns modelos de camisas de chiffon e veja como elas deixam o visual chique sem deixar o conforto de lado.

camisa_chiffon_02

camisa_chiffon_03

camisa_chiffon_04

camisa_chiffon_05

camisa_chiffon_06

camisa_chiffon_07

camisa_chiffon_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário