terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vestidos de festa junina para crianças, moda 2013


vestido_festa_junina_01
Quando se aproxima o mês de Junho já começamos a pensar nas festas juninas, com seus trajes e suas comidas deliciosas, e em especial para as crianças esta época é certeza de diversão, seja nas brincadeiras e jogos como nas danças de quadrilhas. E ter uma roupa caracterizada para as festas juninas é um passo importante para deixar o ambiente mais alegre, colorido e divertido. Neste post vamos falar um pouco sobre os vestidos de festa junina para crianças.


Vestidos bem coloridos, com estampas floridas ou com xadrez ficam bem em qualquer festa junina. Além do vestido os acessórios e a maquiagem também são importantes, então não se podem esquecer as botas, do chapéu e das tranças, para as meninas que possuem cabelos curtos.

 Um modelo que sempre faz sucesso é o vestido com estampa de bolinhas, com renda na parte de baixo e tendo detalhes com fitas. Este modelo deixa o visual delicado e bem bonito e pode ser usado tanto por crianças como por adultos.

Se o clima ajudar e estiver mais quente, um modelo de alças finas pode ser uma ótima opção, que tal misturar o xadrez com estampas de flores, o resultado pode ser bem interessante.

Agora se estiver mais frio, para a criança ficar aquecida a dica é usar uma meia calça junto com o vestido.

vestido_festa_junina_02

vestido_festa_junina_03

vestido_festa_junina_04

vestido_festa_junina_05

vestido_festa_junina_06

vestido_festa_junina_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário