quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Saia com fenda esta na moda em 2013


saia_com_fenda_01
A saia com fenda é uma peça muito elegante e que fica muito bem para ser usada em uma festa mais requintada. Claro que o bom senso deve imperar em relação ao tamanho da fenda, mas se a fenda não for exagerada este modelo de saia deixa a mulher ainda mais bonita e com um toque de sensualidade, tudo com muito charme e elegância.


E se você está na dúvida se a saia com fenda vai ficar bem em você, pode ficar tranquila, os modelos são os mais variados possíveis e com certeza você vai encontrar uma saia que combina com o seu estilo e com o seu gosto.

E se você já quer começar o ano arrasando não pode deixar de ter uma saia com fenda, seja ela com um comprimento mais longo ou médio, ou com uma modelagem mais ajustada ao corpo ou mais solta, enfim o importante é você se sentir linda e bem feminina. E neste verão os modelos mais soltos estão com tudo.

A altura da fenda pode ir dos joelhos até o ponto que mostre toda a coxa, mas não exagere, uma fenda muito alta pode deixar o visual super sensual e provocante, mas pode pender para o vulgar e isso você não quer.

A fenda na saia pode estar em várias posições, em uma lateral, nas duas laterais ou na parte de trás.

Na hora de combinar a sua saia com fenda você pode fazer o uso de uma blusa, que pode ser bem sofisticada ou em um modelo mais simples, mas sempre seguindo o estilo da saia. Nos pés as sandálias, scarpins e os saltos altos são os mais indicados.

saia_com_fenda_02

saia_com_fenda_03

saia_com_fenda_04

saia_com_fenda_05

saia_com_fenda_06

saia_com_fenda_07

saia_com_fenda_08

saia_com_fenda_09

saia_com_fenda_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário