domingo, 24 de fevereiro de 2013

Moda evangélica inverno 2013


moda_evangelica_inverno_01
A moda evangélica têm feito cada vez mais adeptas, e não são somente as mulheres que frequentam alguma igreja, mas também mulheres que preferem roupas mais discretas tanto para um ambiente de trabalho como no dia a dia. A moda evangélica já fez muito sucesso no verão e agora no inverno promete fazer um sucesso ainda maior, com roupas modernas e que deixem a mulher com um visual sofisticado e requintado, além de bem aquecidas.


No inverno os casacos e sobretudos compõem grande parte dos looks da moda evangélica, além disso, temos os vestidos com mangas compridas que também possuem espaço garantido entre as mulheres.

 A moda evangélica é conhecida por ter peças mais comportadas, com decotes discretos, comprimento das saias e dos vestidos no máximo na altura dos joelhos ou um pouco acima, e com fendas discretas. As peças de roupas desta moda também não são muito justas e não são tão agarradas ao corpo.

No inverno 2013 as tendências apontam para as cores mais sóbrias, como as cores escuras, por exemplo, tendo como uma das principais a cor vinho.

Outra vantagem das cores escuras é que elas ajudam a alongar e a afinar a silhueta, sendo uma ótima opção para as mulheres mais cheinhas.

moda_evangelica_inverno_02

moda_evangelica_inverno_03

moda_evangelica_inverno_04

moda_evangelica_inverno_05

moda_evangelica_inverno_06

moda_evangelica_inverno_07

moda_evangelica_inverno_08

moda_evangelica_inverno_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário