quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Biquínis com franzidos aumentam o volume do bumbum

biquini_com_franzido_01
Para quem gosta de novidades, principalmente em relação a moda praia, algumas marcas de biquínis estão lançando seus modelos para o próximo verão e a novidade fica por conta dos franzidos. As peças de biquínis com franzidos costurados em lugares estratégicos prometem dar mais volume e deixar maior o bumbum ou os seios.

E mesmo as brasileiras que já são agraciadas com estes atributos estão buscando estas peças para ter mais volume em seu corpo.

Para que o efeito seja satisfatório as peças não são tão pequenas e dessa forma não mostram muito, como no caso do fio dental, mas com a promessa de aumentar o bumbum, este modelo de biquíni promete fazer muito sucesso neste verão.

Marcas como a Vix e a Skinbiquíni já apresentam seus modelos onde você pode escolher se você quer o franzido na parte de baixo ou na parte de cima das peças, ou em ambas, ficando assim a sua escolha qual parte você quer aumentar.

Na hora de escolher o seu biquíni para o verão não deixe de conhecer e de experimentar as peças com franzidos e veja se o resultado fica a contento e faça sucesso neste verão.

biquini_com_franzido_02

biquini_com_franzido_03

biquini_com_franzido_04

biquini_com_franzido_05

biquini_com_franzido_06

biquini_com_franzido_07

biquini_com_franzido_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário