quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Conforto e elegância com a calça de sarja feminina

calça_sarja_feminina_01
A calça de sarja é um modelo de calça muito apreciado pelas mulheres, perdendo apenas para a calça jeans. Por ser tão querida a calça de sarja ganha uma nova cara, mais conforto, com novos modelos para agradar ainda mais as mulheres.

Os novos modelos de calça de sarja estão fazendo muito sucesso, seja nas passarelas, nas ruas e avenidas. Entre os modelos mais procurados temos o skinny, o modelo de cintura alta e até o modelo flare.

Para deixar a calça de sarja ainda mais confortável, os modelos com elastano são os mais indicados. E um exemplo disso é uma calça de sarja com elastano com uma modelagem flare, a peça tem uma cintura intermediária, na parte da coxa será mais ajustada e a boca será mais ampla. A sarja confere um caimento estruturado ao corpo, proporcionando um visual descolado e descomprometido para ser usado no dia a dia.

Veja alguns modelos de calça de sarja que trouxemos para você e não fique aí parada, vá atrás da sua, pois conforto e elegância estão ao seu alcance com estes lindos modelos de calças femininas.

calça_sarja_feminina_02

calça_sarja_feminina_03

calça_sarja_feminina_04

calça_sarja_feminina_05

calça_sarja_feminina_06

calça_sarja_feminina_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário