quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vestido floral curto é tendência para 2013

vestido_floral_curto_01
Este ano foi marcado pelas estampas, com suas cores, figuras e formas, as estampas fizeram e continuam fazendo a cabeça das mulheres, e com a chegada da primavera, nossos olhos se voltam para as flores, e o que tudo indica para o próximo ano as estampas de flores vão continuar fazendo muito sucesso.

Entre as peças que fazem o maior sucesso com estampas temos os vestidos, e para as próximas estações, onde o calor começa a reinar os vestidos curtos com estampa floral promete ser as peças mais procuradas pelas mulheres.

O vestido floral curto proporciona um visual delicado e romântico, mas também com um toque de sensualidade.

Os modelos podem ser bem variados, com modelos mais ajustados ao corpo ou com modelos mais soltos, o vestido pode ser de manguinha, pode ser de alça ou o tomara que caia, vestidos drapeados e com a cintura marcada também prometem fazer sucesso. Além disso, os modelos podem ganhar ainda mais charme com detalhes em renda e brilhos. E se a ocasião for especial não esqueça de usar um belo cinto, o visual vai ficar um arraso.

As estampas de flores podem ser bem diversificadas, tanto nas cores, formas e tamanhos, então na hora de escolher o seu vestido floral curto o importante é que a peça combine com o seu estilo e que valorize a sua forma física.

vestido_floral_curto_02

vestido_floral_curto_03

vestido_floral_curto_04

vestido_floral_curto_05

vestido_floral_curto_06

vestido_floral_curto_07

vestido_floral_curto_08

vestido_floral_curto_09

vestido_floral_curto_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário