segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Os vestidos assimétricos na moda 2013

vestido_assimetrico_01
O vestido é a peça que deixa o visual da mulher ainda mais feminino, a quantidade de modelos é enorme, tudo para agradar aos mais diversos estilos e gostos. Dependendo do modelo o vestido pode ser usado em ocasiões informais, como um descontraído passeio, como também no ambiente de trabalho ou para eventos mais formais, como festas, formaturas e casamentos. Neste post vamos falar sobre um modelo que promete arrasar em 2013, o vestido assimétrico.

Os vestidos assimétricos apontam como forte tendência para o próximo verão, com diversos modelos onde a assimetria pode estar presente no comprimento ou nas mangas.

Entre os modelos que prometem fazer sucesso temos os mullets e os de um ombro só, que poderão ser usados em várias ocasiões e eventos. Os vestidos feitos com tecidos mais leves são indicados para o dia a dia, já os modelos com brilho, bordados e transparência são mais apropriados para a noite.

As cores também estarão presentes nos modelos de vestidos assimétricos, teremos vários modelos em azul, verde, roxo e laranja, além dos modelos em preto, branco, prata e modelos com estampas.

Se você quer um visual sofisticado e cheio de estilo não fique de fora desta moda e já vá atrás do seu modelo de vestido assimétrico e arrase no próximo verão.

vestido_assimetrico_02

vestido_assimetrico_03

vestido_assimetrico_04

vestido_assimetrico_05

vestido_assimetrico_06

vestido_assimetrico_07

vestido_assimetrico_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário