quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Prepare-se para o verão com um belo bronzeado

bronzeamento_01
Com a chegada do verão as mulheres já correm atrás do bronzeado perfeito, com o desejo de ficar ainda mais bonita e também para arrasar nas praias e piscinas na estação mais quente do ano. Mas para ficar com a pele bem bronzeada sem descuidar da saúde alguns cuidados são necessários e é isso que vamos ver neste post.

Você deve preparar a pele para pegar aquela cor maravilhosa no verão, por isso é necessário que a pele esteja bem hidratada, e para isso é importante tomar muito líquido, dê preferência pela água e por sucos naturais. Entre os sucos naturais, os melhores são aqueles a base de betacaroteno, que você pode encontra na beterraba e na cenoura. Esta substância auxilia e acelera o bronzeamento da pele.

É possível encontrar também em farmácias de manipulação capsulas que contenham betacaroteno, que podem ser usadas por mulheres que demoram mais para pegar o bronzeado na pele, ao tomar estas capsulas os resultados com o bronzeamento chegam mais rápidos.

Se você for optar pelas capsulas é bom que você comece a tomá-las pelo menos 3 dias antes de tomar o sol, assim o organismo estará melhor preparado para o bronzeamento.

Experimente você também o betacaroteno, seja em capsula ou através de sucos e você vai ver que o resultado é fantástico.

bronzeamento_02

bronzeamento_03

bronzeamento_04

bronzeamento_05

bronzeamento_06

bronzeamento_07

bronzeamento_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário