segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estilo e elegância com a saia jeans em 2013

saia_jeans_01
A saia é uma peça que valoriza a beleza feminina e o jeans é um tecido que nunca sai de moda, então quando você junta estes dois ingredientes o resultado é uma peça cheia de estilo e elegância. E neste post vamos mostrar alguns modelos de saias jeans que vão fazer muito sucesso nas próximas estações.

Os modelos de saias jeans podem ser bem variados e podem ser usados em varias ocasiões e eventos, mesmo que as peças em jeans sejam consideradas básicas, o jeans é fácil de combinar e você pode montar looks que vão do despojado até looks mais sofisticados, além disso, o jeans tem a grande vantagem de deixar a pessoa com um visual mais jovem.

A saia jeans pode ser usada no dia a dia, tanto para trabalhar como para passear e também pode estar presente em looks para serem usados durante a noite, no happy hour ou na balada.

Os modelos de saias jeans podem ser desde peças mais justas até saias mais soltas e o comprimento pode ir de um mais longo até os mais curtos, tudo depende do seu estilo e que você se sinta bem vestindo a peça.

saia_jeans_02

saia_jeans_03

saia_jeans_04

saia_jeans_05

saia_jeans_06

saia_jeans_07

saia_jeans_08

saia_jeans_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário