sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quer arrasar neste verão? Aposte num short neon

short_neon_verao_2013_01
A onda neon está voltando com tudo neste verão, e podemos ver esta tendência em camisas, regatas, calças, bolsas, sapatos e shorts. E são os shorts que vamos falar um pouco neste post. O short é uma peça fundamental no verão e apostando no neon esta peça pode fazer toda a diferença no visual.

Muitas marcas já estão apostando nesta tendência e já colocam a disposição de suas clientes vários modelos de shorts neon. Os modelos são bem variados para agradar a todos os gostos e estilos.

Mas alguns cuidados devem ser tomados na hora de usar o short neon, pois se você souber combinar a peça o look fica incrível, mas se a combinação com outras peças não for acertada você corre o risco de criar um look muito chamativo e até brega.

Pra começar o short neon combina melhor com mulheres morenas e negras, já para as loiras e mulheres de pele clara atenção na hora de montar o visual. Como o short neon é uma peça bem chamativa você deve combinar com outras peças em tons neutros, o preto e o branco são ótimas opções.

Você pode ver em nossas imagens um look onde a moça está usando um blazer pra completar o visual, veja como ficou bem bacana este tipo de look.

Nos pés dê preferência para sapatos escuros. E não exagere nos acessórios.

short_neon_verao_2013_02

short_neon_verao_2013_03

short_neon_verao_2013_04

short_neon_verao_2013_05

short_neon_verao_2013_06

short_neon_verao_2013_07

short_neon_verao_2013_08

short_neon_verao_2013_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário