segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Legging de alta compressão

legging_alta_compressao_01
Fabricado com um tecido de última geração, a legging de alta compressão possibilita uma melhor circulação sanguínea e ainda deixa a mulher com uma silhueta mais bonita, devido a maior compressão que exerce no corpo feminino. Algumas peças são ainda mais sofisticadas que chegam até a fazer um tratamento anticelulite na mulher.

Além destes benefícios a legging de alta compressão pode ser usada nos mais diversos looks, possibilitando desde um visual mais esportivo, que pode ser usado em academias ou em exercícios ao ar livre como também em visuais mais sofisticados e elegantes quando usada com blusões, scarpins e cintos largos.

Mas devido a sua alta compressão, este modelo de legging não deve ser usado por gestantes, isso porque a função da compressão é fazer com que o sistema linfático elimine toxinas através de líquidos, no caso da gestante o que pode ser eliminado são líquidos amnióticos, que são os líquidos que envolvem o bebê, e isso pode gerar contrações, chegando até um aborto natural ou um parto prematuro.

Veja alguns modelos de legging de alta compressão e como estas peças deixam a silhueta da mulher mais bonita.

legging_alta_compressao_02

legging_alta_compressao_03

legging_alta_compressao_04

legging_alta_compressao_05

legging_alta_compressao_06

legging_alta_compressao_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário