quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dia das crianças – dicas de brinquedos para meninos

brinquedos_para_meninos_01
Os meninos gostam de aventura, de ação, de mais emoção e com isso os brinquedos para meninos normalmente são mais radicais. Para o dia das crianças vamos dar algumas dicas de brinquedos que podem agradar em cheio a gurizada.

Além dos famosos bonecos de personagens cheios de acessórios e armas, os pais podem optar por brinquedos que estimulem o movimento e a atividade física da garotada, com isso podemos indicar um skate, patins e bolas.

Para desenvolver e estimular o menino a brincar em equipe, você pode optar por ferramentas de construção de brinquedo, dessa forma os pais e irmãos podem participar também das brincadeiras.

Para quem gosta de brinquedos eletrônicos, os pais podem optar por carrinhos de controle remoto, ou atém mesmo por helicópteros, os quais você encontra de vários tamanhos e modelos.

Com o sucesso de vários personagens de desenhos e filmes infantis, muitos brinquedos estão voltando novamente a ficar na moda, como por exemplo, os autoramas.

A quantidade de opções é enorme, mas o principal é que os pais escolham brinquedos que contribuam para a educação e a formação da personalidade e do caráter da criança, e mesmo que seja com esta finalidade você vai encontrar muitos brinquedos que vão proporcionar horas de divertimento e alegria para os meninos.


brinquedos_para_meninos_02

brinquedos_para_meninos_03

brinquedos_para_meninos_04

brinquedos_para_meninos_05

brinquedos_para_meninos_06

brinquedos_para_meninos_07 
brinquedos_para_meninos_08

brinquedos_para_meninos_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário